- oii – o Lucas falou
- oii – respondi
Ele veio e me deu um beijo no meu rosto.Um beijo demorado e ao mesmo tempo delicado, de alguém que protege, que gosta, ou pelo menos que um dia gostou.
-oii Roberta
- oii Luquinhas
Ele olhou pra mim e fez
-Não vai me apresentar não?- e olhou pro Thiago
-ahh, é mesmo. Lucas esse é o Thiago, Thiago esse é o Lucas.
Os dois apertaram as mãos, e depois disso eu não sabia mais o que fazer.
O Lucas tinha ido sozinho falar comigo, e deixou a menina que supostamente ele estava ficando para trás.
-Bom gente, vamos? – eu perguntei
-Bora – a Roberta respondeu
-Tchau Lucas! – eu falei
-Tchau!
Depois que saimos dali eu fiquei super fechada.Eu tava imaginando mil coisas, e eu não estava preparada ainda para ver o Lucas com outra menina.
Fomos todos para a praça de alimentação, mas não para comer, e sim ficarmos sentados nas mesinha conversando.A Roberta ja tinha percebido que eu estava chateada, ou pelo menos não estava muito confortável com aquela situação.Eu olhava para todos os lados procurando por ele, para ver se consiguia ve-lo beijando aquela menina, para eu ter certeza que eles estavam ficando, e que não era coisa da minha cabeça.
-Gente, eu vou ao benheiro.rapidinho – eu falei
- eu também vou amiga
Eu fiz um sinal com a cebeça pra ela não ir, eu queria ficar sozinha pelo menos por cinco minutos.Fui no no benheiro e não tinha muita
gente, graças a Deus.Eu fiquei me olhando no espelho e imaginando
o Lucas ficando com aquela menina.Logo em seguida eu pensei “eu que acabei com ele, a gente não tem mais nada, ele tem todo o direito de ficar com quem ele quiser, do mesmo jeito que eu também tenho o direito de ficar com quem eu quero, não vou sofrer mais por ele, quero ser feliz, vou dar uma chance para mim “.
Lavei o meu rosto e retoquei a minha maquiagem.Junto do banheiro tinha uma loja de bombons, eu entrei e fui comprar algumas coisinha para mim.
Enquanto eu escolhia eu tomei um susto, ele me puxou pelo braço e ficamos bem pertinho um do outro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário